• Facebook
  • Instagram
  • Youtube

NOTÍCIAS

OAB/MA E CAAMA ORGANIZAM TARDE DE DIVERSÃO PARA A CRIANÇADA



Divertir-se e ainda praticar o bem! É o que propõe a Tarde de Diversão, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA), Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, por ocasião do Dia das Crianças.

Os interessados podem trocar os ingressos por um brinquedo na CAAMA a partir de hoje, em horário comercial. Cada advogado adimplente terá direito a até 04 (quatro) ingressos, com quantidade limitada em virtude da capacidade do local.

A programação começa a partir das 14h do dia 12/10, no Espaço 1000, na Avenida dos Holandeses. Entre as atrações estão: piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, shows de mágica, além de monitores e recreadores que estarão animando a criançada. A criança deverá estar acompanhada de um responsável.

“Buscar maior interação entre pais e filhos, proporcionando momentos de diversão, fortalecendo ainda mais a relação com a própria instituição OAB/MA, que forma uma grande família de advogado”, disse a advogada Maria de Jesus Reis, presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente sobre a ação.

O objetivo da ação é proporcionar integração entre as famílias. A exemplo do que acontece nos eventos culturais e acadêmicos da OAB/MA e CAAMA, a atividade é gratuita e o advogado contribui somente com a doação, neste caso específico, de um brinquedo para ser entregue à instituições que atendem crianças.

Para o presidente da CAAMA, Diego Sá, proporcionar o bem estar do advogado e sua família é uma das diretrizes da CAAMA. Nesta gestão foram firmados mais de 60 convênios com creches, escolas, cursos de pós-graduação, cursos de idiomas, academias de ginásticas, clínicas médicas, laboratórios entre outros. “Buscamos os melhores descontos em empresas que ofereçam produtos e serviços para os nossos associados, além de organizar ações de entretenimento para as famílias dos advogados como o Dia das Crianças”, enfatizou.

As ações culturais e acadêmicas da OAB/MA e CAAMA têm se firmado como grandes encontros da classe advocatícia marcados pela valorização cultural, integração da classe e com fins de realizar o bem social. “Assim como temos conseguido êxito na arrecadação de alimentos, esperamos que a classe contribua para o Dia das Crianças, além de se divertir com os filhos” disse Thiago Diaz, presidente da OAB/MA.

Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão - CAAMA

Rua Dr. Pedro Manoel de Oliveira, nº 01, Calhau, São Luís/MA - Cep: 65076-908
Fone: (98) 3131 6700